Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende homem que matou companheira e sogro a facadas no Maranhão

Parentes das vítimas estiveram, durante a tarde do domingo (22) no Instituto Médico Legal (IML) para liberar os corpos, que deverão ser enterrados hoje (23).

Foto: Reprodução

No último sábado (21), um crime bárbaro aconteceu na localidade Matinha, em São José de Ribamar. Um homem identificado como Sérgio Pereira, de idade não-revelada, foi preso em flagrante após matar com várias facadas a companheira Moisane Rodrigues, de 36 anos, e o sogro Adalberto Rodrigues, de 61 anos. O caso aconteceu na residência da família.

Segundo informações, Adalberto morreu no local. Já Moisane ainda foi encaminhada para o Hospital Socorrão II, no entanto, faleceu no fim da manhã do último domingo (22). A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que Sérgio Pereira não aceitava o fim do relacionamento com Moisane e foi até a casa dos pais dela para tentar reconciliação. Na ocasião, houve uma discussão e, transtornado, ele ameaçou inicialmente a mulher com uma faca. Após golpeá-la várias vezes, Pereira matou o sogro.

Após ser flagrado, Sérgio Pereira foi conduzido para o Plantão da SHPP e, em seguida, para o Complexo de Pedrinhas, onde aguardará os trâmites judiciais. Parentes das vítimas estiveram, durante a tarde do domingo (22) no Instituto Médico Legal (IML) para liberar os corpos, que deverão ser enterrados hoje (23).

Carregando