Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor já trabalha pensando em confronto final pela pré-Copa do Nordeste

O dia também foi de apresentação de um novo jogador

O grupo do Sampaio Corrêa já trabalha pensando no River, adversário da próxima quarta-feira, em confronto que vale uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

Tricolor já mira o confronto contra o River (Foto: Lucas Almeida)

Após o duelo em Campinas, a equipe Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira na tarde desta segunda-feira, para iniciar a preparação. Mas movimentação com bola apenas para os jogadores que não enfrentaram o Guarani. Os atletas que foram titulares realizaram treino regenerativo na academia.

O dia também foi de apresentação de um novo jogador. Esquerdinha vestiu o manto Tricolor, e já se coloca à disposição da comissão técnica: “Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no Sampaio. Espero que essa passagem seja marcante. Vinha treinando forte aqui no CT, e se o professor precisar estarei pronto para entrar em campo”, afirmou o meia Tricolor.

Esquerdinha foi apresentado e já se colocou à disposição do treinador.

Esquerdinha ressaltou que pode atuar em várias faixas do setor ofensivo, e tudo vai depender da necessidade do técnico Francisco Diá, com quem já teve a oportunidade de trabalhar: “Já joguei com o treinador tanto no meio-campo como pelos lados do campo. Tudo vai depender das circunstâncias de cada jogo e do adversário. Estou pronto para ajudar a equipe da melhor forma possível”, declarou.

A equipe boliviana realizará apenas mais um treinamento antes do confronto, nesta terça-feira, no CT. Os relacionados já entram em regime de concentração após a atividade.

Carregando