Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presos mãe e filho por venda de cigarros contrabandeados e tráfico de drogas

Além de “Lora” e seu filho, também foi capturado Francisco de Assis Anchieta Teixeira, o “Chico Vei”, 40, que servia como “avião” no esquema do tráfico

Os três foram autuados pelo delegado Jader Alves em Zé Doca. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Francilene da Costa Lima, de 48 anos, conhecida como “Lora”, e seu filho, Ivan da Costa Lima, 26, o “Fei”, foram capturados pela Delegacia Regional de Zé Doca na noite desta quinta-feira (26). Os dois utilizavam um comércio da família para venderem cigarros contrabandeados, sendo que o local servia como ponto de vendas de drogas, também.

A equipe de captura da Delegacia Regional de Zé Doca, como o seu titular, delegado Jader Alves, informou, estava monitorando o comércio há alguns dias, pois existiam informações que no bar, localizado na Rua Colinas, bairro São Francisco, mãe e filho traficavam drogas e vendiam os cigarros clandestinos. No estabelecimento comercial, os policiais apreenderam porções de crack, apetrechos para a embalagem do material e R$ 3.700 em dinheiro vivo.

Além de “Lora” e seu filho, também foi capturado Francisco de Assis Anchieta Teixeira, o “Chico Vei”, 40, que servia como “avião” no esquema do tráfico de drogas, segundo o delegado Jader.

Carregando