Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Segurança de casa noturna é morto à tiros, após deixar local de trabalho

A vítima trabalhava como segurança em um clube de festas, na margem da MA-127, que liga os municípios de Caxias e São João do Sóter.

(Foto: Ilustração)

Nas primeiras horas de domingo (29), um segurança foi morto a tiros na zona rural do município de São João do Soter. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Raimundo Lima dos Santos, foi abordada por dois suspeitos que estavam uma motocicleta e possuíam arma de fogo.

Raimundo trabalhava como segurança em um clube de festas, na margem da MA-127, que liga os municípios de Caxias e São João do Sóter.

Após o término da festa, por volta das 2h, Raimundo Lima deixou o local em uma motocicleta, para se direcionar até sua residência, no povoado Cancela. Antes de chegar em casa, Raimundo foi interceptado pela dupla de suspeitos ainda não identificada e foi alvo de tiros, chegando à óbito ainda no local do crime.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima já havia sido ameaçada de morte por um suspeito que reside no povoado Pedras. No decorrer do inquérito, será apurado se houve alguma desavença durante a festa, entre a vítima e o autor do crime.

Carregando