Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Veja os resultados dos jogos da terceira rodada do Brasileirão 2018

 Nesta segunda-feira (30), o jogo entre América-MG e Vitória encerrou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2018, que iniciou no último sábado (28). Confira a seguir os resultados.

Nesta segunda-feira (30), o jogo entre América-MG e Vitória encerrou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2018, que iniciou no último sábado (28). O time mineiro venceu a partida por 3 a 0 com gols de Marquinhos e Rafael Moura. Na próxima rodada do Brasileirão, América e Vitória vão enfrentar clubes do Rio de Janeiro. No sábado (5), às 19h, o Coelho visita o Vasco, em São Januário. No dia seguinte, no Barradão, o Vitória recebe o Fluminense, às 16h.

Confira a seguir os demais resultados da rodada:

Botafogo 2×1 Grêmio

A terceira rodada da série A do Brasileirão iniciou no último sábado (28), com a vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Grêmio. Os gols do time carioca foram marcados por Brenner e Gilson. Michel marcou o único gol do Grêmio na partida. Na próximo domingo (6),o Botafogo visita o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão. No mesmo dia o Tricolor gaúcho recebe o Santos, às 19h, na Arena do Grêmio.

Atlético-MG 1×0 Corinthians

Em jogo marcado por polêmicas da arbitragem, o Atlético-MG bateu o Corinthians por 1 a 0 no último domingo (29), no Independência, e derrubou a invencibilidade do time paulista no Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Roger Guedes aos 41 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Galo encara o São Paulo ,no estádio Morumbi. Já o Corinthians enfrenta o Ceará no próximo domingo (6).

Paraná 1×2 Sport

No domingo (29),o Paraná Clube, novamente jogando em casa, perdeu para do Sport, por 2 a 1, na Vila Capanema.O time rubro-negro precisou de sete minutos para abrir a contagem, com Rogério, aproveitando cruzamento para desviar para a rede. Na segunda etapa, Marlone, de falta, marcou um belo gol, aos três minutos. Aos 44 minutos, Jhonny Lucas descontou.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta a Chapecoense, na segunda-feira dia 07 de maio, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Sport terá pela frente o Bahia, domingo, na Ilha do Retiro, no Recife.

Bahia 0x0 Atlético-PR

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Atlético-PR empataram em 0 a 0, no último domingo (29).O time de Salvador, empurrado pela torcida, criou mais chances, mas não conseguiu tirar a igualdade do placar da partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato.

A equipe de Salvador visita o Sport, em Recife, no próximo domingo (6), às 16h . Já o Atlético-PR recebe o Palmeiras em Curitiba, pelo Torneio Nacional, no mesmo dia e mesmo horário.

Fluminense 1×1 São Paulo

Depois de abrir o placar com Militão na primeira parte do jogo, o Tricolor paulista permitiu o empate do Fluminense por 1 a 1 neste domingo (29), no Rio de Janeiro. Os cariocas igualaram no finalzinho do segundo tempo, com gol de Pedro.

O São Paulo volta a jogar no próximo sábado (5) contra o Atlético-MG, no Morumbi. Já os cariocas encaram o Vitória, no Barradão, em Salvador, no dia seguinte.

Ceará 0x3 Flamengo

O Flamengo arrancou boa vitória sobre o Ceará, no último domingo (29), na Arena Castelão. Com dois gols de Vinicius Júnior e um de Diego, o Rubro-negro cravou 3 a 0 no placar .

Na próxima rodada, o Ceará enfrentará o Corinthians, em São Paulo e o Flamengo vai receber o Internacional, no Maracanã.

Palmeiras 0x0 Chapecoense

O Palmeiras disputou sua primeira partida no Allianz Parque pela edição de 2018 do Campeonato Brasileiro durante a tarde do último domingo (29). Com um gol anulado de forma polêmica no último lance da partida, o time comandado pelo técnico Roger Machado ficou no empate sem gols contra a Chapecoense.

Os dois clubes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro apenas no próximo final de semana. O Palmeira enfrenta o Atlético-PR às 16h do dia (6) e a Chapecoense joga contra o Paraná na segunda-feira (7).

Internacional 0x0 Cruzeiro 

No último domingo (29), Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio, em Porto Alegre. O placar final de 0 a 0 ficou injusto para o Colorado, que pressionou demais no segundo tempo, mas acabou parando no goleiro Rafael, o nome da partida.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o líder Flamengo, no Rio de Janeiro às 16h de domingo (6). O Cruzeiro recebe o Botafogo no mesmo dia e horário no estádio Mineirão.

Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a terceira rodada do campeonato:

 

Carregando