Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bando ataca carro-forte na zona rural de Água Doce do Maranhão

Segundo a Seic, aproximadamente seis homens interceptaram o veículo, que foi explodido pelo grupo

Foto: Reprodução

Por Nelson Melo

Um carro-forte, da empresa Cetseg, foi atacado, na tarde desta quarta-feira (2), no Povoado Canabrava, zona rural da cidade de Água Doce do Maranhão, no leste do Estado, por volta das 15h. Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), aproximadamente seis homens interceptaram o veículo, que foi explodido pelo grupo.

O delegado Luís Jorge, do Departamento de Combate a Roubos e Instituições Financeiras (Dcrif), da Seic, disse que os criminosos, depois de levarem o dinheiro do carro-forte, fugiram, provavelmente, em uma caminhonete. Ainda não se sabe se era uma S10 ou uma Hilux branca. Todos os envolvidos nesta ação, segundo apurado pela polícia, estavam encapuzados e exibindo armas de grosso calibre.

De acordo com o delegado Luís, existe uma informação de que o grupo fugiu em direção à cidade de Parnaíba, no Piauí, estado onde a empresa Cetseg possui sua sede. O Dcrif está interagindo com a Delegacia de Polícia Civil de Araioses, a fim de reunir elementos necessários à identificação dos bandidos.

Carregando