Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Criança morre carbonizada durante incêndio em residência em Timon

A mãe, identificada como Cláudia Soares, não estava em casa no momento do incêndio.

Uma criança de um ano morreu, na manhã desta quinta-feira (3), após um incêndio consumir uma residência localizada no Residencial Miguel Arraes, em Timon. Thiago Henrique Araújo estava no local com outros dois irmãos, de 6 e 3 anos.

A mãe, identificada como Cláudia Soares, não estava em casa no momento do incêndio. Ela, segundo informações do Corpo de Bombeiros, teria ido comprar medicamento em uma farmácia.

“Saí de casa por volta das 07h para comprar um remédio para eles e deixei a chave com a minha mãe e a outra com meu menino de seis anos. Quando ele acordasse era para chamar a minha mãe que mora do outro lado da rua para pegar eles. E aí meu filho acordou e foi chamar, mas só que no intervalo que ele foi, quando eles voltaram a casa já estava pegando fogo. Pelo que eu soube [após o incêndio], os vizinhos arrombaram a casa e pegaram o de três anos, mas ele não sabia que irmão deus ano estava dentro. A casa estava totalmente em chamas, não tinha como a gente entrar de jeito nenhum”, contou Cláudia.

Segundo o Corpo de Bombeiros já foi confirmado, preliminarmente, problemas em uma das tomadas da rede elétrica da casa, o que pode ter provocado as chamas.

Uma equipe da perícia foi acionada para averiguar o que, de fato, ocasionou o incêndio. Os Bombeiros também confirmaram que o corpo da criança ficou carbonizado.

Cláudia Soares, mãe da criança (Crédito: Rede Meio Norte)

Carregando