Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diá comanda coletivo no Castelão e ensaia mudanças na equipe

O técnico Francisco Diá comandou um coletivo e realizou uma série de observações no time titular

Diá fez uma série de observações em coletivo realizado no Castelão (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa esquenta a preparação para enfrentar a o Paysandu, nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor deu sequência aos treinamentos em atividade no palco do confronto, na tarde desta quarta-feira. O técnico Francisco Diá comandou um coletivo e realizou uma série de observações no time titular.

As análises do treinador residiram principalmente no setor de meio-campo e ataque, com Alvinho ganhando uma chance no setor ofensivo, e Diego Silva foi testado na linha de volantes ao lado de Willian Oliveira.

Durante a movimentação, Diá ainda realizou algumas modificações táticas e observou outras peças em ação, mas não adiantou a formação que iniciará a partida: “Pude observar algumas situações e é certo que haverá mudanças. Mas vou aguardar o último treino para definir a equipe”, frisou o treinador boliviano.

Diá também comentou a situação do meia Marlon, que tem seu nome envolvido em uma negociação, mas treinou normalmente no time titular: “Enquanto o jogador pertencer ao clube, vou utilizá-lo, com certeza, porque é uma peça muito importante para a equipe. Sigo contando com ele, a menos que o Fortaleza pague a multa rescisória, aí, então, não teremos mais nada a fazer”, sentenciou.

Nesta quinta-feira, a equipe realiza a última atividade antes da partida. O treinamento acontecerá no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Carregando