Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende suspeito de latrocínio de taxista

Crime ocorreu em 20 de dezembro do ano passado, em frente ao cemitério do Cajupe, no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara

Fernando Figueiredo Junior, mais conhecido como “Black”: suspeito de praticar outros crimes no bairro São Raimundo e adjacências (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 15º Distrito Policial no São Raimundo, em operação conjunta com a Saisp Leste, prendeu na tarde de quarta-feira (02), Fernando Figueiredo Junior (20), conhecido também como “Black”. O homem é de ter participado do latrocínio (roubo seguido de homicídio) do taxista Luiz Carlos Mousinho da Silva (54).

O crime ocorreu no dia 20 de dezembro do ano passado, em frente ao cemitério do Cajupe, no bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, onde Fernando foi preso. “Black” ainda é suspeito de ter praticado vários outros crimes no bairro São Raimundo e adjacências, inclusive de ter roubado um policial militar na Vila Cascavel no dia 25 de janeiro deste ano. Durante esse crime, o suspeito teria levado a arma do policial.

Após a realização dos procedimentos legais, Fernando Junior foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Carregando