Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senarc prende traficante na Vila Maranhão em São Luís

Polícia captura bandido conhecido como “Jhon Jhon”

Foto: Reprodução

A Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), da Polícia Civil, prendeu na tarde de quarta-feira (02), por volta das 17h00 , Jhon Leno da Silva Lima (25), conhecido também como “Jhon Jhon”, pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Vila Maranhão.

A ação policial aconteceu a partir de denúncias anônimas. As informações dadas levaram ao acusado, que armazenava e comercializava entorpecentes na sua residência, localizada na rua do Trilho, no bairro Vila Maranhão, na Capital.

A Polícia apreendeu com Jhon Lima 30 invólucros de crack e 78 invólucros de maconha, além de duas balanças de precisão e apetrechos para a confecção do material entorpecente para fins de   comercialização.

Durante a prisão do suspeito, foi constatado que ele já tinha sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime (tráfico de drogas). Ele já responde a processo criminal por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, furto e receptação.

Após a prisão e a apresentação do suspeito na Senarc, Jhon Lima foi conduzido e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Carregando