Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio volta a campo para mais um desafio pela Série B

O Sampaio Corrêa volta a campo para batalhar pela segunda vitória na competição, às 20h30, diante do CRB

Sampaio entra em campo para batalhar pela segunda vitória na Série B (Foto: Elias Auê)

A vitória não veio por pouco na rodada passada contra o Paysandu. A superioridade em campo não foi possível ser traduzida no placar, e o sabor amargo do empate contaminou a todos no Castelão.

Mas essa página já ficou par trás. Lamentações não conduzem à glória, muito menos a indiferença. A Série B requer recuperação rápida, resposta imediata aos tropeços inconvenientes pelo caminho.

A noite desta segunda-feira está reservada para um novo desafio. O Sampaio Corrêa volta a campo para batalhar pela segunda vitória na competição, às 20h30, diante do CRB. Um dia atípico, mas propício para a torcida Tricolor se direcionar ao Castelão e empurrar a equipe ao triunfo. Como reza a boa e velha cartilha boliviana.

Apoio. Essa é a palavra de ordem para ajudar a Bolívia Querida a superar mais um obstáculo neste espinhoso campeonato. Apoiar incondicionalmente, independente do dia, horário ou estação. O Sampaio vai entrar em campo, e é só isso que importa!

O Sampaio deve ir a campo com Warlesson; Bruno Moura; Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo; Alvinho e Uillian Barros.

Carregando