Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maracás garante que grupo está fechado para buscar reabilitação na temporada

O anúncio do novo treinador deve ser feito ainda nesta quarta-feira

Maracás garante que grupo está fechado para buscar reabilitação na Série B.

Enquanto aguarda a definição pelo anúncio da nova comissão técnica, o grupo do Sampaio Corrêa busca um entendimento interno para se fortalecer e iniciar um novo ciclo a partir do jogo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Uma das referências da equipe, Maracás comenta sobre a mudança de comando, e reforça a necessidade de seguir focado nos treinamentos: “Assim como na vida, no futebol tudo passa. Temos que agradecer à comissão técnica, ao professor Diá, que é uma pessoa que gosto muito, mas a vida segue. Temos que continuar trabalhando, se fechar entre nós, porque a caminhada não é fácil. Sei que temos potencial e vamos seguir trabalhando forte para sair dessa situação”, afirmou o zagueiro boliviano.

Sobre os últimos resultados, Maracás reconhece que os detalhes estão fazendo a diferença contra a equipe, e revela incômodo com as circunstâncias: “Nossas últimas atuações foram bem abaixo do que vínhamos apresentando no início da temporada. Talvez por falta de atenção, mas temos nos cobrado bastante para evitar que os erros se repitam e ter mais concentração na hora de fazer os gols. Estamos criando bastante, mas precisamos ter frieza na hora de finalizar e sempre nos impor como equipe grande, principalmente dentro de casa”, destacou.

Os treinamentos da semana para o grupo do Sampaio prosseguem normalmente no CT, sempre às 15h30. O anúncio do novo treinador deve ser feito ainda nesta quarta-feira.

Carregando