Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cumprido mandado de prisão contra homem suspeito de matar namorada

Ele é suspeito de ter matado a namorada, Francisca Jardeane da Silva, 21, que estava desaparecida desde o último dia 5 e foi achada sem vida em um matagal

O suspeito pelo crime recebeu voz de prisão na UPA de Caxias. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

A Delegacia Regional de Caxias, juntamente com a Delegacia de Homicídios, cumpriu mandado de prisão temporária contra Julio Borges de Sousa, de 26 anos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade, nesta quarta-feira (9). Ele é suspeito de ter matado a namorada, Francisca Jardeane da Silva, 21, que estava desaparecida desde o último dia 5 e foi achada sem vida em um matagal.

Segundo o delegado regional de Caxias, Jair Paiva de Lima, o mandado de prisão temporária foi decretado pela 3ª Vara Criminal, por meio da juíza Marcela Santana Lobo. O suspeito pela morte de Francisca foi encontrado na UPA, onde estava em função de ser atingido por disparos de arma de fogo, em uma tentativa de homicídio cometido por desconhecidos.

Jair disse que o celular da vítima estava em posse do autor, mas foi recuperado já com um terceiro. O delegado frisou que Júlio não confessou ter matado sua namorada.

O achado cadavérico: o corpo de Francisca Jardeane foi encontrado na tarde desta terça-feira (8), em um terreno baldio. Segundo a Delegacia Regional de Caxias, Francisca havia ido a uma festa, em um clube, quando saiu do local com o suspeito para comprar bombom em uma banca perto de lá. A partir dali, não deu mais notícias e seu desaparecimento foi registrado junto à Polícia Civil. Depois de dias de buscas, populares encontram o cadáver da garota, que estava despida e com uma fratura no pescoço, na região da coluna cervical, que estava deslocada.

 

Carregando