Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação resulta na prisão de homem e apreensão de 189 cartões

Morita assinalou que o objetivo das incursões era encontrar armas de fogo e drogas, mas, possivelmente, os criminosos trocaram de esconderijo

Morita assinalou que o objetivo das incursões era encontrar armas de fogo e drogas, mas, possivelmente, os criminosos trocaram de esconderijo. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

A Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim efetuou a prisão, nesta quinta-feira (10), de Valtenir Bezerra de Mesquita, de 56 anos, com vários cartões, totalizando 189, incluindo do Bolsa Família, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Durante a operação, os policiais civis também apreenderam diversas notas promissórias, cheques e máquinas de passar cartão.

Conforme o delegado Samuel Morita, da Delegacia de Itapecuru-Mirim, Valter é suspeito, além de estelionato, de crimes como agiotagem, pois os documentos apreendidos continham senhas, datas e valores, o que comprova a prática desses delitos. A fonte observou que a operação foi deflagrada para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, decretados pelo juiz Souza, da Comarca de Miranda do Norte.

Morita assinalou que o objetivo das incursões era encontrar armas de fogo e drogas, mas, possivelmente, os criminosos trocaram de esconderijo, sendo que as investigações indicavam que o local era usado, frequentemente, como ponto de comercialização de armamento e entorpecentes.

 

Carregando