Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adolescente assassino tenta atear fogo em corpo de vítima

Suspeito foi preso no domingo tentando fugir para Tocantins

Município de Carolina: crime ocorreu nas proximidades das fazendas Ponta da Serra e Canabrava (Mapa: Reprodução).

A Polícia Civil prendeu na tarde de domingo (13) um menor infrator que esfaqueou um homem identificado como sendo Adelilton Barbosa da Silva, que não resistiu e morreu no local.

O crime ocorreu nas proximidades das fazendas Ponta da Serra e Canabrava, município de Carolina. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe de policiais civis deslocou ao local do crime, distante cerca de 100km da sede do município, nas proximidades da fazenda Ponta da Serra e do povoado Helenópolis, onde localizaram o corpo da vítima, morta a golpes de arma branca (faca).

Após investigações e com ajuda de testemunhas, os policiais conseguiram identificar o menor como sendo o principal suspeito do crime. Foram feitas então diligências no intuito de localizá-lo. Ele foi preso quando tentava fugir em uma caminhonete para o estado de Tocantins.

Ao ser interpelado pelos policiais, o menor confessou o crime, e apresentou a devida arma utilizada no ato. Em seguida, levou os policiais ao local do delito. Constatou-se que o ele havia tentado incinerar o cadáver com óleo diesel e plástico. Além disso, verificou-se que o menor começou a cavar cova rasa para ocultar os restos mortais da vítima.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Carolina para as providências cabíveis. Na delegacia, foi constatado ainda que o acusado responde por ato infracional de tráfico de drogas, quando foi apreendido pela polícia no estado do Mato Grosso vindo do Paraguai, tentando entrar no Brasil com cerca de 20 quilos de maconha.

Carregando