Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quadrilha presa com drogas e armamento

Suspeitos eram investigados por crimes de homicídio e comércio de armas e drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, desencadeou operação que levou à prisão em flagrante de Leandro Costa da Silva (24), conhecido como Leo Cigano, Vangreson Ferreira Lima (32), Juranilton Oliveira (29), Genésio Martins Mendes Filho (37), no Bairro Novo, em Miranda do Norte.

Segundo informações do delegado Samuel Morita, os suspeitos já vinham sendo investigados por estarem a frente de crimes de homicídio, comércio de armas e drogas e receptação na região.
Com mandado de prisão em nome de Leo Cigano, os policiais realizaram buscas em sua residência atual e também dos demais onde foi encontrado 01 (uma) Pistola Taurus PT 809, cal.9mm, número de série TJX 20979; 02 (dois) carregadores; 37 (trinta e sete) munições 9mm e 5 cal.40, 01 (uma) garrucha, 02 (duas) motos roubadas, 02 (duas) baterias de Trens da Vale, avaliadas em 14 mil reais cada.

Os suspeitos foram presos e enquadrados pelos crimes de associação criminosa, posse irregular de arma de fogo, munição de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e receptação. Durante investigação Leo Cigano foi apontado como sendo o autor do homicídio de outro cigano ocorrido há aproximadamente 3 meses em Cantanhede, cuja vítima era de Pirapemas.

Carregando