Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Técnico Roberto Fonseca observa equipe em jogo-treino no Castelão

A equipe Tricolor volta a treinar no Castelão nesta segunda-feira, a partir das 9h da manhã

Roberto Fonseca observou a equipe no Castelão (Foto: Elias Auê)

O fim de semana foi de trabalhos intensos para o grupo do Sampaio Corrêa, que ajusta detalhes com seu novo treinador, Roberto Fonseca, para o duelo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Na programação anterior, estava agendada uma folga para este domingo, mas a nova comissão técnica não quis perder nenhum dia e articulou um treinamento para Estádio Castelão, que aconteceu na parte da manhã.

A atividade dividida em três períodos, que serviu para o treinador observar melhor as peças que tem à disposição e já começar a pensar na equipe que iniciará a partida pelas quartas de final do Nordestão.

No jogo-treino contra a equipe do Americano, Fonseca iniciou os primeiros 25 minutos da movimentação com a base do time titular, mas fez algumas modificações, como a entrada de Diego Silva, no meio-campo, e Fredson, na zaga, já que Joécio encontra-se no departamento médico tratando um problema muscular na coxa.

O meia Danielzinho também não participou do treinamento. O jogador sofreu uma pancada no joelho e está em tratamento intensivo para reunir condições de enfrentar o Vitoria.

A equipe Tricolor volta a treinar no Castelão nesta segunda-feira, a partir das 9h da manhã, no penúltimo treino antes do confronto decisivo que vale uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

Carregando