Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

HTO realiza encerramento da 1ª Semana de Enfermagem

A 1ª Semana de Enfermagem do HTO foi encerrada com um descontraído café da manhã, que reuniu diretoria e funcionários.  

Diretoria e enfermeiros do HTO comemoraram o sucesso do evento

Foi encerrada na manhã desta terça-feira a 1ª Semana de Enfermagem, promovida pelo Hospital de Trauma e Ortopedia (HTO), localizado no Jardim Eldorado, Turu, unidade de Saúde do Governo do Estado do Maranhão.

A programação teve início no último dia 11 de maio, com ciclo de palestra sobre Liderança, Assistência de Enfermagem no pré e pós-operatório ao paciente ortopédico, ministrada por profissionais de referência na área.

O Dr. Abraão Galdez também foi um dos palestrantes, e falou sobre manobras e mobilização em pacientes ortopédicos no pós-operatório.

Gerente de enfermagem do HTO, Pierre Lacerda enalteceu a iniciativa do projeto e dividiu com os companheiros de trabalho o saldo positivo do projeto: “Estamos todos muito felizes com o sucesso do nosso evento, que só foi possível graças ao apoio da nossa diretoria e de toda a família HTO, que cada vez mais se empenha à nossa arte de cuidar com responsabilidade”, destacou.

Diretor geral do HTO, Dr. Newton Gripp parabenizou a todos os funcionários, e ressaltou a importância em manter o bom nível de atendimento da unidade: “Gostaria de ressaltar a dedicação de todos que se empenham em tornar o HTO um hospital diferente, com uma resposta positiva de praticamente todos os pacientes, satisfeitos pelo modo como são atendidos. Esta foi apenas a nossa primeira Semana de Enfermagem, de muitas que virão, para seguirmos mantendo o nível de excelência”, frisou.

A 1ª Semana de Enfermagem do HTO foi encerrada com um descontraído café da manhã, que reuniu diretoria, enfermeiros e demais e funcionários na sede da unidade.

Carregando