Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende quadrilha com arsenal potente em Timon

Marginais vinham agindo nos estados do Maranhão e Piauí

O trio possuía um arsenal de grande potência de fogo (Foto divulgação)

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde da segunda-feira (14), Francisco Teles dos Santos Caldas, conhecido como “Tim”, 31 anos, Vilmar Santos de Oliveira, conhecido como “Charles”, 30 anos, e Darlan de Brito Sousa Sousa, 23 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e munições.

Durante operação, a equipe ao realizar a revista no criminoso Francisco Teles, foi encontrado no interior do veículo que ele dirigia um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além de quantia em dinheiro.

Em seguida, a equipe da Senarc se dirigiu até à casa de “Tim”, situada no bairro São Benedito, local onde foi encontrada uma porção de maconha, um rifle calibre 22, com sete munições intactas do mesmo calibre. Além disso, foram encontradas 81 munições de calibre .40, 36 munições de calibre .12, uma munição calibre .44 e três munições calibre .32.

Na mesma casa, foram encontrados os acusados “Charles”, e Darlan de Brito. Diante das circunstâncias, a equipe deu voz de prisão aos suspeitos e em seguida os encaminhou para a Central de Flagrantes da Policia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Segundo a Polícia, “Tim” já fora preso outras vezes nos Estados do Maranhão e Piauí, estando, inclusive, com tornozeleira eletrônica do Estado do Piauí, e foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela comarca de Brejo no Maranhão.

Carregando