Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Roberto Fonseca quer equipe com espírito de decisão para enfrentar o Vitória

A equipe Tricolor finaliza a preparação na tarde desta terça-feira

Roberto Fonseca quer a equipe com a autoestima elevada (Foto: Elias Auê)

Véspera do início das quartas de final da Copa do Nordeste, e a equipe do Sampaio Corrêa trabalha para iniciar o duelo contra o Vitória sob o comando do seu novo treinador, que estreia justamente no jogo desta quarta-feira.

Com apenas cinco dias de trabalho, Roberto Fonseca ainda está em fase de analisar o elenco, sem deixar de se descuidar com o próximo compromisso, e já identificou o primeiro fator a ser equilibrado: “Precisamos estar com o estado motivacional em alta para buscar o resultado e recuperar a nossa autoestima. Será a minha estreia, já em clima de decisão, e espero que a equipe faça um bom jogo para elevar a confiança do grupo”, frisou o treinador boliviano.

Roberto Fonseca aponta as qualidades do adversário, mas acredita na força do Sampaio em seus domínios: “Vamos enfrentar uma equipe tradicional, que tem um time muito rápido, mas também somos fortes diante da nossa torcida. Será uma partida equilibrada, e precisamos entrar com o espírito de decisão para conquistar um bom resultado”, afirmou.

A equipe Tricolor finaliza a preparação na tarde desta terça-feira em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Carregando