Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flamengo encara o Emelec nesta quarta pela Libertadores

Vitória classifica time carioca para as oitavas de final. Será primeiro jogo do Fla com torcida no torneio

Foto: Reprodução

Basta uma vitória para o Flamengo exorcizar o fantasma da fase de grupos da Libertadores. Se vencer o Emelec na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, o Rubro-Negro assegura vaga com uma rodada de antecedência.

Assim, na semana que vem, vai a Buenos Aires, na Argentina, apenas decidir com o River Plate quem se classificará como líder do Grupo 4. Contudo, se empatar, precisará ao menos de igualdade na Argentina para não depender do resultado entre Santa Fe e Emelec. O Fla tem 6 pontos, contra 4 do Santa Fe e 11 do River.

Para a partida desta quarta-feira, um esquema especial de segurança será montado. Será o primeiro jogo da Libertadores de 2018 com público no estádio, uma vez que o clube cumpriu punição de dois jogos por conta do caos promovido por alguns torcedores na decisão da Sul-Americana, em dezembro.

Veja abaixo o provável time que entrará em campo nesta noite:

Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinícius Júnior.

No esquema tático, a equipe deve continuar alternando entre o 4-1-4-1 e o 4-3-3. Destaque até o momento, Lucas Paquetá voltará a atuar centralizado, auxiliando Cuéllar na marcação e saída de bola, além de ajudar Diego na criação de jogadas. O camisa 10 jogará centralizado, sendo o cérebro do time. Na frente, Vinícius Júnior e Éverton Ribeiro fazem companhia a Dourado. Enquanto o garoto segue aberto pela esquerda, o camisa 7 retornará ao lado direito, setor que vinha sendo preenchido por Geuvânio na ausência de Diego.

Carregando