Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senarc prende mulher que comercializava crack em residência

O delegado Alessandro relembrou que, em 2016, Alice havia sido presa dentro do Fórum de Timon, quando portava munição de calibre 38

Alice foi apresentada na Central de Flagrantes de Timon. (Foto: Senarc)

Por Nelson Melo

Durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (17), na cidade maranhense de Timon, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) efetuou a prisão de Ana Alice Crystina Nascimento Marinho, de 22 anos. Ela, de acordo com informações dos policiais civis, estava comercializando crack em sua residência, no Conjunto Habitacional Lourival Almeida.

A casa, pontuou o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, estava sendo monitorada pela equipe de investigadores, que apenas aguardavam o momento certo para iniciar a abordagem, para flagrá-la com os materiais ilícitos, conforme as denúncias indicavam. Quando os policiais entraram no local, situado na Quadra L daquele conjunto, o entorpecente foi avistado e logo apreendido. Nesse instante, Ana recebeu voz de prisão.

Alessandro relembrou que, em 2016, Alice havia sido presa dentro do Fórum de Timon, quando portava munição de calibre 38. Ela acompanhava seu companheiro, Tiago Castro da Silva, o “Shao”, que iria participar de uma audiência.

 

Carregando