Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende quadrilha e recupera veículo roubado em São José de Ribamar

Eles são acusados de integrarem uma quadrilha que estava aterrorizando a região do Maiobão e áreas adjacentes.

Foto: Reprodução

As Polícias Civil e Militar conseguiram prender, quinta-feira (17), Paulo Sérgio Soares Costa, 23 anos, residente no bairro Turiúba; Lourenço Bastos Dutra, 23 anos, residente no bairro Moropoia; e o menor de iniciais K. I. O. M, 17 anos, residente no Residencial Pitangueiras.

Eles são acusados de integrarem uma quadrilha que estava aterrorizando a região do Maiobão e áreas adjacentes. Na sexta-feira (11) eles invadiram uma residência e roubaram televisão, aparelho de som, telefone celular e agrediram as vítimas.

Na segunda-feira (14), também no bairro Novo Horizonte, fizeram pelo menos duas vítimas onde subtraíram aparelhos de telefone celular e uma bolsa contendo diversos documentos.

Na terça-feira (15), fizeram pelo menos três vítimas nos bairros Vila Kiola, Sítio Natureza e Paranã, roubando celulares, dinheiro e documentos, Além de diversos assaltos que não foram oficialmente registrados na delegacia. Em uma dessas ocorrências uma das vítimas foi baleada na perna.

Na quinta-feira (17) foi feito o reconhecimento fotográfico do conduzido Paulo Sérgio Soares Costa, sendo identificado sua localização no bairro monte Alegre em São José de Ribamar, onde recebeu voz de prisão. Após confessar sua participação, delatou todos os envolvidos e indicou a localização do veículo Celta roubado e usado para praticar os crimes.

Parte da eequipe se deslocou para o Residencial Pitangueiras, onde apreenderam o menor K.I.O.M. Em seguida, o veículo foi interceptado nas proximidades da Praça Verde, na Estrada de Ribamar, sendo preso Lourenço Bastos Dutra.

Carregando