Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acadepol capacita servidores da Procuradoria do Trabalho e da Procuradoria Federal

O curso capacitou 15 servidores da Procuradoria do Trabalho e da Procuradoria Federal da 16° Região

Foto: Reprodução

A Academia de Polícia Civil – ACADEPOL, realizou, entre 14 e 18 de maio, o Curso de Habilitação em Pistola .40, voltado para servidores da Procuradoria do Trabalho e da Procuradoria Federal da 16° Região.

Fruto de parceria entre a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e a Procuradoria do Trabalho da 16° Região, encampada pela Polícia Civil e ACADEPOL, o curso capacitou 15 servidores, que agora sabem usar a .40.

O encerramento, que aconteceu na sexta-feira (18), contou com a participação do diretor Regional do Trabalho, Anderson Régis C. Feitosa, do chefe da Secretaria Regional da Segurança Institucional do Trabalho, João Marcelo A. de Carvalho, da PRT da 16° Região e dos Procuradores Federais Marcos Doane, da PRT, e Juraci Guimarães, da PR. Na ocasião, todos agradeceram a oportunidade do treinamento, destacando o elevado nível da instrução, que teve como instrutor, o delegado Geral Adjunto Operacional e Chefe do GRT, André Gossain.

Na ocasião, o Procurador Federal Juraci Guimarães entregou ofício de agradecimento do Procurador Chefe da Procuradoria da República no Maranhão, José Raimundo Leite Filho, ao secretário de Segurança, Jefferson Portela.

Carregando