Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Morre na madrugada desta segunda-feira a modelo maranhense Nara Almeida

A influenciadora digital, com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, enfrentava um câncer no estômago e estava internada havia três meses

Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21) a modelo e influenciadora digital maranhense Nara Almeida, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nara enfrentou uma batalha pública contra um câncer de estômago, descoberto em agosto do ano passado.

A modelo de 24 anos já somava mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, onde ganhou força de fãs, amigos e celebridades. A doença acabou se espalhando para outros órgãos e o quadro dela se agravou, precisando ser sedada para conter as crises agudas de dor.

Pedro Rocha, namorado da modelo, confirmou a notícia em seu Instagram nesta manhã. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu na postagem.

Nara nasceu em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes localizada a 637 quilômetros da capital maranhense. Ficou conhecida por postar mensagens motivacionais, apesar da doença grave que sofria. Os detalhes de sua batalha contra o tumor raro são compartilhados na internet desde que recebeu o diagnóstico da doença no Hospital das Clínicas. “Nunca vou esquecer a sensação e a energia que senti na hora, a única coisa que conseguia fazer era chorar”, escreveu na postagem em que compartilhou sobre o seu diagnóstico.

Conheça um pouco de sua luta

Carregando