Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após fazer 1×0 na série, Sampaio volta a quadra para a segunda partida da final LBF

Após o jogo desta noite, a série vem para São Luís

Sampaio entra em quadra para disputar o jogo dois da final LBF (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, a equipe do Vera Cruz adquiriu o direito de fazer três dos cinco jogos da grande final LBF em seus domínios. Mas, logo no primeiro confronto, o Sampaio Corrêa quebrou o mando de quadra das rivais, que também viram a invencibilidade na temporada ir embora.

As duas equipes voltam a se enfrentar na noite desta terça-feira, no game dois da série, novamente no Ginásio da Ponte Preta em Campinas, às 19h. A partida terá transmissão ao vivo dos canais Sportv2 e TV Gazeta.

Para o técnico Virgil Lopez, a equipe Tricolor precisa manter a mesma aplicação defensiva para sair de quadra com uma nova vitória: “O nosso ponto forte foi a defesa, e precisamos repetir a disposição do primeiro jogo para conquistar outro resultado positivo. Com certeza será um jogo ainda mais difícil, mas estamos prontos para superar todas as dificuldades”, frisou.

Após o jogo desta noite, a série vem para São Luís. A disputa será no Ginásio Castelinho, domingo às 15h, e na terça, caso necessário, na terça-feira, às 19h.

Carregando