Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PM apreende 130kg de maconha enterrada no quintal de casa abandonada em Paço do Lumiar

Os policiais militares capturaram três homens no local, ou seja, ainda dentro do terreno, em Paço do Lumiar

Os três homens e os tabletes da maconha foram apresentados na Senarc. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Em uma incursão ocorrida na tarde desta terça-feira (22), o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu aproximadamente 130kg de maconha prensada, que estava enterrada no quintal de uma casa abandonada, no Residencial Armindo Reis, município de Paço do Lumiar. Os policiais militares capturaram três homens no local, ou seja, ainda dentro do terreno.

O tenente-coronel Renato, comandante do 22º BPM, contou que a guarnição fazia rondas às margens da MA-204, que dá acesso ao município de São José de Ribamar, quando avistou uma movimentação estranha em uma residência abandonada. A equipe, então, pediu apoio à viatura que faz diligências na Vila Pirâmide, ao que ambas fizeram a incursão no local. Lá dentro, foram presos Bruno de Oliveira Menezes, de 32 anos; Luís Carlos dos Santos, 23, e Maycon Magaywer Teixeira, 30.

No terreno da casa, disse o oficial, foram encontrados, dentro de uma caixa de som, 129 tabletes da droga, que estava enterra no solo. Em outro trecho da mesma área do imóvel, os mesmos policiais apreenderam mais 5kg do mesmo entorpecente, também enterrado. Diante do flagrante, os três suspeitos foram levados à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foram ouvidos pelo delegado Luciano Bastos, responsável pela Área Norte.

 

Carregando