Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Traficante é preso com posse de cocaína e crack

Bandido conhecido como “Gordo” foi encontrado no bairro da Areinha, em São Luís, após denúncia anônima

Nilson Sousa, junto com a droga apreendida com ele pela Polícia Civil. (Foto divulgação)

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na manhã de segunda-feira (21), Nilson Dias Teixeira Sousa, conhecido como “Gordo”, após denúncia anônima de que ele estava traficando na região da Areinha.

Na operação, a Senarc apreendeu com o suspeito um invólucro mediano de cocaína, outro contendo crack, a quantia de R$ 75,00 em espécie, além de apetrechos para confeccionar as substâncias entorpecentes.

Segundo o superintendente da Senarc, Carlos Alessandro, “a ação da Polícia Civil ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o criminoso estava comercializando droga em sua residência, localizada na rua 27, no Bairro da Areinha”.

Depois, a equipe realizou operação, que culminou na prisão do suspeito Nilson Sousa o “Gordo”. Após ação policial, ele foi trazido até à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

Em seguida, o criminoso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Carregando