Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso jovem suspeito de homicídio e roubo

Jullearfeson Azevedo é acusado de planejar emboscada e matar vítima no bairro Canãa

Jullearfeson também é acusado de roubo e integrar organização criminosa. (Foto divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 15º Distrito Policial do São Raimundo, realizou na manhã da terça-feira (22) a prisão do acusado Jullearfeson de Jesus Azevedo (30), conhecido como Julinho na Rua 30, no Conjunto São Raimundo, pelo crime de homicídio qualificado.

O crime teria ocorrido no dia 1 de abril deste ano, no conjunto São Raimundo, no residencial Canãa, onde Jullearfeson teria planejado emboscada para a vítima Breno Nascimento Santos (20), após discussão em um bar.

Segundo o Delegado Jorge Pacheco, após investigação realizada pela equipe policial deste Distrito, ficou esclarecido que a vítima Breno e o suspeito Jullearfeson, estavam no bar do Pequi, no bairro São Raimundo.

A vítima e o investigado teriam discutido neste bar. Depois desse desentendimento, Jullearfeson Azevedo teria deixado o bar, tendo a vítima permanecido no local por mais algum tempo.

Quando a vítima retornou à sua residência, foi surpreendida e abordada pelo acusado,  que acabou por efetuar três disparos de arma de fogo contra a  vítima, que veio a óbito no local dos disparos.

Além do mandado de prisão de homicídio, foi cumprido mandado de prisão por roubo circunstanciado em desfavor de Jullearfeson. O suspeito está sendo investigado por possuir antecedentes criminais por integrar organização criminosa e roubo.

Após prisão do acusado pelo 15º, Jullearfeson Azevedo foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Carregando