Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio esquenta preparação para brigar pela vaga na semifinal do Nordestão

Nesta quarta-feira, o grupo boliviano fará o último treinamento antes do jogo decisivo, novamente no CT o Bahia, às 16h

Foto: Reprodução

A hora do jogo decisivo contra o Vitória pela Copa do Nordeste se aproxima, e o Sampaio Corrêa intensifica a preparação em Salvador para brigar pela classificação à semifinal da competição. No jogo de ida, no Castelão, a Bolívia Querida venceu por 3×0.

A equipe Tricolor prosseguiu com os treinamentos preparatórios nesta terça-feira, em atividade no CT do Bahia. Sem o lateral Alyson, que cumprirá suspensão, o técnico Roberto Fonseca tem Kaike à disposição, mas Marcelo, que costuma atuar nas duas laterais, também pinta como opção.

Após cumprir suspensão automática pela Série B, o atacante Uilliam já se encontra em Salvador e participou normalmente da movimentação, tornando-se mais uma alternativa ofensiva para o treinador montar o time titular.

Às vésperas da sua primeira decisão à frente do Sampaio Corrêa, o comandante Tricolor destaca o fator confiança para buscar a vaga: “Todo o grupo está confiante e se empenhando bastante durante os treinos para que os resultados sejam refletidos em campo. Temos uma grande decisão na quinta-feira, um jogo histórico, e o pensamento é repetir a boa atuação da primeira partida para buscarmos essa classificação inédita”, ressaltou o treinador Roberto Fonseca.

Nesta quarta-feira, o grupo boliviano fará o último treinamento antes do jogo decisivo, novamente no CT o Bahia, às 16h. Atividade para ajustar o posicionamento defensivo e trabalhar bolas paradas.

Carregando