Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Colisão envolvendo ônibus e automóvel deixa cinco mortos no Campo de Perizes

As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Ferreira Rodrigues, 52 anos, motorista do veículo, José de Ribamar Rodrigues, Maria de Fátima Socorro Lopes, 58 anos, Robessandro Melo Menezes, e Edson Lopes

Foto: Reprodução

Por volta das 05h desta quinta-feira (24), no km 46 da BR 135, na localidade Peris de Cima, no município de Bacabeira, uma colisão envolvendo um ônibus e um carro de passeio resultou na morte de cinco pessoas.

O acidente aconteceu no trecho duplicado da BR-135, quando o carro de passeio, modelo Gol, cor preta, placas OJA-9044, vindo da cidade de Arari, reduziu a velocidade para passar em um quebra-mola. Logo atrás, o ônibus da Guanabara, que vinha de Fortaleza (CE), não conseguiu frear e bateu com violência na traseira do carro, que foi jogado para o canteiro central, completamente destruído.

As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Ferreira Rodrigues, 52 anos, motorista do veículo, José de Ribamar Rodrigues, Maria de Fátima Socorro Lopes, 58 anos, Robessandro Melo Menezes, e Edson Lopes, este último de 66 anos. Todos estavam indo a São Luís fazer tratamento de hemodiálise.

Carregando