Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Começam inscrições para o casamento comunitário

A cerimônia de 2018 acontece durante a 25ª Ação Global no Multicenter Sebrae, na avenida, das 9h às 17h

Nos últimos três anos mais de 1000 casais participaram do evento, e as inscrições são gratuitas. (Foto ilustração)

Em setembro, acontece em São Luís mais um casamento comunitário. O evento nesses últimos três anos já levou mais de 1000 casais ao altar. Esse ano a cerimônia acontecerá no dia 22 de setembro no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em parceria com zonas de registro Civil da Capital.

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) realiza as inscrições no próximo sábado (26), durante a 25ª Ação Global que acontece no Multicenter Sebrae, na avenida Jerônimo de Albuquerque, das 9h às 17h.

As inscrições para a cerimônia são gratuitas, os casais que decidirem firmar laços matrimoniais deverão levar determinados documentos: os casais solteiros, são necessários a Certidão de Nascimento original; Cópia do RG e comprovantes de residência do município de São Luís.

Os divorciados devem apresentar Certidão de Casamento averbada com divórcio; Cópia do RG e comprovante de residência. Os viúvos devem apresentar Certidão de Casamento averbada com óbito; RG e comprovante de residência. Já os maiores de 16 anos e menores de 18 que desejem participar do casamento precisam apresentar além da Certidão de Nascimento, RG e comprovante de residência, documento que comprove o consentimento de ambos os pais.

Carregando