Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia investiga assassinato de empresário do ramo alimentício

A vítima foi identificada como sendo Isaque Botelho Marques, de 39 anos, conhecido como “Júnior do Arroz”, que era um empresário bem sucedido no município

O empresário era dono de uma marca de arroz muito conhecida na cidade. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar a morte de um empresário na cidade de Buriticupu, na região do Vale do Pindaré, no Maranhão, na noite desta quarta-feira (23). A vítima foi identificada como sendo Isaque Botelho Marques, de 39 anos, conhecido como “Júnior do Arroz”, que era um empresário bem sucedido no município.

Segundo informações da Polícia Militar, Isaque estava na casa de uma sobrinha, na Rua Jota Nunes, bairro Terra Bela, quando, no momento em que abria a porta de sua caminhonete, para ir embora, foi atingido por disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou a cabeça dele. De acordo com apuração feita pelos militares, a pessoa que atirou estava no interior de um carro, só aguardando o empresário sair para cometer o delito.

“Júnior do Arroz” atuava no ramo alimentício e era dono da marca de arroz “Arroz Terra Bela”, muito conhecida no Vale do Pindaré e que contava com uma rede de caminhões, que distribuíam o produto pela região.

Carregando