Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após classificação, Tricolor realiza treino regenerativo em Salvador

A delegação boliviana tem chegada prevista a São Luís para as 23h desta sexta-feira

Jogadores que foram titulares fizeram treino regenerativo na piscina. (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa já está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste, de forma inédita, mas os trabalhos não param. Como o voo da delegação está agendado somente para o período da tarde, a comissão técnica não perdeu tempo e programou uma atividade para a manhã desta sexta-feira.

O grupo foi dividido em dois. Os atletas que foram titulares diante do Vitória ficaram no hotel realizando um treino regenerativo, enquanto os outros jogadores fizeram uma atividade física na praia.

Com a vaga na mão, o lateral Bruno Moura elogiou a postura da equipe, e já está de olho no confronto contra a Ponte: “Nosso grupo se comportou muito bem nos dois jogos, com aplicação e dedicação de todos. Estamos muito felizes com a classificação, mas já pensando na partida contra a Ponte Preta, que pode definir a nossa arrancada na Série B”, destacou.

A delegação boliviana tem chegada prevista a São Luís para as 23h desta sexta-feira. O elenco se reapresenta neste sábado no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para iniciar a preparação.

Carregando