Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Coronel Roberto Filho assume a Chefia da Comunicação da PMMA

O Coronel Roberto assume o novo posto após excelente serviço prestado à frente do Batalhão de Turismo da Polícia Militar, onde ficou por mais de quatro anos.

Foto: Reprodução

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Jorge Loungo, nomeou, no último dia 16, o Tenente Coronel Roberto Filho para exercer o cargo de Chefe da Comunicação da Polícia Militar.

O Coronel Roberto assume o novo posto após excelente serviço prestado à frente do Batalhão de Turismo da Polícia Militar, onde ficou por mais de quatro anos. Além disso, ele completou, em 14 de maio, 28 anos de Polícia Militar.

“Tive a honra de ser convidado pelo Coronel Luongo a assumir a 5º Seção do Estado do Maior Geral, cujo objetivo principal é enaltecer, junto a imprensa, os pontos positivos da nossa instituição, valorizar sempre o nosso policial militar e aproximar nossa polícia da sociedade”, afirmou.

A 5ª seção da PMMA é responsável pela Comunicação Social da Corporação; pela assessoria ao Comandante Geral em assuntos de natureza civil e policial militar, encarregada do cerimonial e das atividades sociais da Polícia Militar. Além disso, é responsável pelos trabalhos da sala de imprensa, por propiciar estreita ligação entre a seção e os órgãos de relações públicas das unidades e subunidades independentes, em todo o Estado, bem como de promover a representatividade do Comandante Geral junto aos órgãos governamentais e não governamentais.

Carregando