Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dois assaltantes mortos e dois feridos em confronto com a polícia em São Luís

Os quatro meliantes roubaram um veículo que estava transportando uma mulher grávida, na Avenida Principal do bairro Maracanã e em seguida assaltaram os passageiros de um coletivo

Foto: Reprodução

A Polícia prendeu dois assaltantes e outros dois bandidos morreram em confronto na manhã desta sexta-feira (25), na entrada da Avenida dos Curiós, no acesso ao IFMA Maracanã, às margens da BR-135, em São Luís.

Segundo informações da polícia, os quatro meliantes roubaram um veículo que estava transportando uma mulher grávida, na Avenida Principal do bairro Maracanã. Em seguida, o quarteto interceptou um ônibus na entrada para o bairro Quebra-Pote e fez um raspa em todos os passageiros.

A policia iniciou uma perseguição aos assaltantes, que reagiram, iniciando uma intensa troca de tiros que culminou com a morte de Weleson Nascimento Dias, de 18 anos, e um outro meliante ainda não identificado. Foram presos Carlos Daniel de Jesus Rocha, de 19 anos e Thiago Sousa Vieira, mais conhecido como “Boia”, de 21 anos. Eles foram alvejados e encaminhados aos hospital, onde foram atendidos sob escolta policial.

Carregando