Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhão participa da BNT Mercosul 2018

Participação no evento reforça posição do estado no cenário do turismo nacional

Principais objetivos do evento: promoção de destinos, comercialização de serviços turísticos e aproximação com agentes de viagens (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) participa, nesta sexta-feira (26) e no sábado (27), da 24ª edição da BNT Mercosul 2018 – Feira de Negócios Turísticos do Mercosul, em Itajaí, Balneário Camboriú (SC). A organização do evento programou atividades com o foco de aproximar o expositor do agente de viagens.

A Sectur vai apresentar atrativos do Maranhão em um estande de 47m², onde oferecerá atendimento personalizado e distribuirá kits promocionais. Foram montados espaços de experiência, por meio dos óculos VR (realidade virtual). O  visitante terá a sensação de estar nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas, ao mesmo tempo em que pisa na areia. No ambiente da Chapada das Mesas, com visão em 3D, será possível ir ao Poço Azul e sentir as gotículas na cachoeira no rosto.

Ainda haverá a palestra “Maranhão Terra de Encantos”, ministrada pela superintendente de Promoção e Marketing da Sectur Cristiane Muller, para profissionais participantes da feira, na Sala de Capacitação. A expectativa é passar conhecimento para 350 agentes de viagens.

A participação no evento reforça a posição do estado no cenário do turismo nacional, com a ampliação de negócios no setor, e consolida o Maranhão no mercado de turismo internacional, já que a feira envolve 311 cidades e recebe nove países.

Carregando