Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dupla suspeita por homicídio em Bequimão é capturada com revólver

Dentro do carro, segundo o 10º BPM, foi apreendido o revólver, contendo 5 munições intactas, e uma mochila com roupas

A dupla foi capturada quando seguia em um carro. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Foram capturados, na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11h, Dário Marcena Araújo e Bruno Ferreira de Castro, no Povoado Vitória, município de Bequimão, na Baixada Maranhense. Ambos teriam participado de um homicídio ocorrido naquela cidade na noite anterior. Com eles, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38.

O tenente-coronel Diniz Vasconcelos, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), descreveu que o homicídio aconteceu por volta das 19h, quando a vítima, identificada como “Meio Quilo”, foi assassinada com disparos de arma de fogo. O Grupo de Operações Especiais (GOE), ao tomar conhecimento de que os autores do crime estariam fugindo em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, em direção a Bequimão, procurou os envolvidos.

Localizado, o carro foi interceptado e os autores abordados. Dentro do carro, segundo o oficial, foi apreendido o revólver, contendo 5 munições intactas, e uma mochila com roupas. Aos policiais, o condutor alegou que estava apenas fazendo uma corrida de táxi-lotação. Mas os dois estavam com escoriações, que, segundo eles disseram, foram adquiridas em uma tentativa de homicídio que sofreram logo após matarem “Meio Quilo”.

 

Carregando