Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Fonseca fecha preparação e convoca torcida para jogo contra a Ponte

Para Fonseca, a fase favorável dentro de campo também é propícia para a torcida encher o Castelão nesta segunda

Treinador boliviano quer ver o estádio cheio (Foto: Elias Auê)

O domingo foi de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que fechou a preparação e está pronto para o confronto contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Castelão. A última atividade foi realidade hoje à tarde no CT José Carlos Macieira.

A equipe Tricolor buscará a terceira vitória na competição, e o técnico Roberto Fonseca ressalta o ambiente positivo para mais um desafio: “A equipe ganhou confiança com as últimas atuações, e um time confiante é fator fundamental para se conquistar bons resultados”, analisou o treinador boliviano.

Para Fonseca, a fase favorável dentro de campo também é propícia para a torcida encher o Castelão nesta segunda: “Estamos vindo de boas partidas. O momento é ideal para o nosso torcedor comparecer em peso e abraçar o time nessa partida difícil pela Série B. Esperamos ver o estádio cheio para ajudar o Sampaio a seguir nessa crescente”, conclamou.

Para enfrentar a Ponte Preta, o técnico Roberto Fonseca não poderá contar com Diego Silva. O volante Tricolor apresentou um quadro muito forte de virose e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Fonseca tem César Sampaio, Silva e João Victor à disposição para formar a dupla de volantes com Willian Oliveira, mas não adiantou qual será o substituto. O treinador relacionou 22 jogadores para a partida.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Busatto
Laterais: Alyson, Marcelo, Kaike e Bruno Moura
Zagueiros: Fredson, Maracás e Joécio
Volantes: João Victor, César Sampaio, Silva e Willian Oliveira
Meias: Wellington Rato, João Paulo, Esquerdinha e Fernando Sobral
Atacantes: Uilliam, Alvinho, Bruninho, Carlão e Fumaça

Carregando