Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende dois estupradores no final de semana

Os casos aconteceram nas cidades de Itapecuru Mirim e Cantanhede

As vítimas são uma criança de 10 anos e uma adolescente 15 anos. (Foto: ilustração)

A Policia Civil do Maranhão prendeu, no domingo (27), Mario Sérgio Gomes conhecido como “Serginho”, no município de Cantanhede no Maranhão, pelo crime de estrupo de vulnerável. Na sexta-feira (25), em Itapecuru Mirim, também foi preso, pelo mesmo crime, José Hailton de Sousa Nascimento.

“Serginho” foi preso após mandado de prisão preventiva decretado pela comarca de Cantanhede e executado pela Delegacia Regional da Mulher de Itapecuru Mirim, por ter abusado sexualmente da enteada de 15 anos.

O outro caso aconteceu no Povoado Entroncamento, em Itapecuru Mirim, onde José Nascimento, tio da vítima, por ter facilidade à casa da vítima, abusou da criança de apenas 10 anos. A criança denunciou o tio durante para sua professora em uma aula de educação sexual.

O estupro consiste na imposição da prática sexual por ameaça ou violência. Tem como pena a prisão de 6 a 10 anos. No caso de o estupro resultar em lesão corporal grave, ou a vítima ter entre 14 e 18 anos, a pena é aumentada, de 8 a 14 anos. Se resultar em morte, de 12 a 30 anos.

Os acusados encontram-se presos e respondem pelo crime de estrupo de vulnerável.

Carregando