Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Aeroporto de Imperatriz ainda está sem combustível afirma Infraero

A Infraero está em contato com órgãos públicos ligados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos

Foto: Reprodução

Segundo balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), divulgado às 23h de ontem (29), mostra a falta combustível para abastecer as aeronaves em oito aeroportos, entre eles o de Imperatriz, porém não há atrasos ou cancelamentos.

Segundo a assessoria da Infraero, a empresa está em contato com órgãos públicos ligados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos sob sua administração.

A Infraero informou ainda que os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Aos passageiros, a empresa recomenda que procurem as companhias aéreas para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, orienta que planejem os voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.

Carregando