Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bruninho garante que a equipe vai jogar com intuito de pontuar na Arena Castelão

Após duas vitórias consecutivas pela Série B, o Sampaio Corrêa tem mais um teste de fogo pela frente

Bruninho já marcou dois gols com a camisa do Sampaio. (Foto: Divulgação)

Após duas vitórias consecutivas pela Série B, o Sampaio Corrêa tem mais um teste de fogo pela frente. Agora, o duelo é contra o Fortaleza, líder do campeonato e ainda invicto na competição.

Desfrutando a boa fase com a camisa Tricolor, Bruninho demonstra respeito pelo adversário, mas acredita em uma apresentação consistente na Arena Castelão: “Iremos enfrentar um time muito difícil de ser batido, que ainda não perdeu, mas nós vamos a campo com o intuito de pontuar. Temos que jogar com personalidade e manter a pegada forte para sairmos de campo com um bom resultado”, afirmou o atacante Boliviano.

Bruninho já marcou dois gols com a camisa do Sampaio, e ressalta o bom trabalho de todos para o crescimento na temporada: “Estamos em uma crescente, e fico feliz em poder ajudar a equipe a atingir os objetivos. Precisamos seguir focados, sem perder o ritmo, trabalhando forte, para que possamos seguir colhendo bons frutos”, frisou.

Sampaio e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Arena Castelão. A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere Futebol Clube.

Carregando