Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso homem que matou a esposa a pauladas em Penalva

Segundo informado pelos investigadores, ele matou a esposa no dia 11 de fevereiro deste ano por desconfiar de traição

O autor do feminicídio foi apresentado na SPCI durante o turno vespertino. (Foto: Gilson Ferreira)

Por Nelson Melo

Como parte da “Operação Diana Russel”, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Penalva/MA, foi capturado, em incursões ocorridas na manhã desta quarta-feira (30), Marcos Barros França, que é conhecido pela alcunha de “Brea”, de 24 anos. Segundo informado pelos investigadores, ele matou a esposa com diversas pauladas no dia 11 de fevereiro deste ano.

Na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em São Luís, onde Marcos Barros foi apresentado, durante o turno vespertino, o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, titular da Delegacia de Penalva, contou que “Brea” estava na casa de parentes, para onde buscou refúgio logo após ter fugido por ter matado a companheira. Em seu desfavor, há um mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Penalva, devido a este feminicídio.

Aos policiais, ele confessou o crime, mas mudou a versão sobre a forma como matou a vítima. Segundo o autor, a sua então mulher foi assassinada com um tiro de espingarda, mas, de acordo com o delegado, os exames cadavéricos concluíram que ela foi agredida com várias pauladas na cabeça, por volta das 13h do dia 11 de fevereiro deste ano, no Povoado São Joaquim, em Penalva.

Carregando