Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cleide Coutinho se reúne com cúpula das polícias civil e militar da região leste

Todos reconheceram a evolução e eficiência da segurança pública no governo Flávio Dino que aumentou o efetivo da PM

Foto: Reprodução

Em reunião com a cúpula das polícias civil e militar da Região Leste, a pré-candidata a deputada estadual Cleide Coutinho recebeu informações do trabalho, demandas e aspirações dos bravos combatentes da lei.

Participaram da reunião o delegado Jair Paiva – delegado regional em Caxias da Polícia Civil; o Coronel Alexandre, Comandante do CPAI – IV – Região leste, os Tenentes-coronéis Ribeiro, Comandante do BPM de Coroatá; Celso Sipaúba, Diretor do Colégio Militar de Caxias e Márcio Silva, Comandante do BPM de Caxias, além de Antônio Barros, superintendente de Articulação Política da Região Leste.

Todos reconheceram a evolução e eficiência da segurança pública no governo Flávio Dino que aumentou o efetivo da PM, assegurou o processo de ascensão às patentes superiores que estavam paradas no governo anterior e o crescimento da frota de veículos que melhorou muito a operacionalização das ações de segurança, diminuindo índices de criminalidade.

Dra. Cleide afirmou  que vai dar continuidade ao trabalho de Humberto Coutinho, que, segundo ela, era um entusiasta incansável da área de segurança junto ao governador. “Tenho o maior respeito, reconhecimento e consideração pelos policiais civis e militares de nosso estado, que mesmo correndo risco de vida, dão a melhor segurança possível à nossa sociedade”, destacou.

Carregando