Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso suspeito de comandar tráfico na Vila Cascavel

“Capote” foi capturado em flagrante na noite de quarta-feira (30)

O suspeito já vinha sendo investigado por tráfico de drogas na região do São Raimundo. (Foto divulgação)

A ação policial é resultado da união da população com as forças de segurança no trabalho de combate ao tráfico de drogas na região. A operação da Polícia Civil do 15º Distrito Policial levou à prisão de Lucas André Pereira Gonçalves (21), conhecido como “Capote”. Durante a ação, foi apreendido cerca de quase um quilo de maconha prensada.

Droga apreendida durante operação de combate ao tráfico de drogas na Zona Rural de São Luís. (Foto divulgação)

Segundo o Delegado Jorge Pacheco, da Delegacia do São Raimundo: “O suspeito Lucas Gonçalves, o Capote, já vinha sendo investigado pela equipe da polícia civil pelo possível envolvimento com tráfico no Bairro Vila Cascavel. Ele já possui antecedentes criminais relacionados com este tipo de crime, sendo que na data de hoje os investigadores receberam informações de que o mesmo estava de posse de drogas. Então, em conjunto com uma equipe de policiais militares do 6º batalhão, nos dirigimos até o local que o suspeito se encontrava, onde encontramos certa quantidade de maconha, e em seguida a equipe deu voz de prisão a ele”.

Outros casos

No início dessa semana, foram apreendidos em uma quitinete também na Vila Cascavel, cerca de 30 quilos de maconha prensada, escondida em uma rede embaixo de uma cama. Junto com a droga foram encontrados outros materiais, usados para venda e fabricação.

O acusado é suspeito ainda de estar envolvido em outras ações de tráfico na região. Após a realização dos procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Carregando