Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Alexandro garante que está preparado para defender a camisa boliviana

Sampaio e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 16h30 na Arena Castelão

Alexandro vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa já está em terras cearenses para o duelo contra o Fortaleza, líder invicto da Série B. O grupo Tricolor desembarcou na cidade alencarina no fim da noite de ontem, e na manhã desta sexta-feira realizou o apronto final para a partida. A atividade ocorreu no CT do Ceará.

Novidade entre os relacionados, o centroavante Alexandro vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa boliviana, e destaca a tradição do Sampaio no cenário nacional: “Já tive a oportunidade de jogar contra o Sampaio, em 2014, quando atuava pela Ponte Preta, e pude sentir de perto a força da torcida. É um grande clube, de muita tradição, e me sinto honrado em fazer parte desse grupo”, frisou.

Alexandro reconhece o grau de dificuldade do jogo contra o Fortaleza, e garante que está pronto para dar o máximo em campo: “Será uma partida complicada, contra um time que lidera o campeonato, mas nossa equipe já demonstrou que também é forte, e, da minha parte, se o treinador precisar, garanto muita aplicação e vontade para ajudar o time a sair de campo com um resultado positivo”, afirmou o atacante boliviano.

Sampaio e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 16h30 na Arena Castelão. O Tubarão ocupa a 12ª posição na tabela. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere Futebol Clube.

Carregando