Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Elymar Santos se apresenta em São Luís pela primeira vez

Confira a entrevista exclusiva do cantor para o JP online

Neste show, o cantor comemora 30 anos de carreira (Foto: Divulgação)

O cantor traz interpretações de músicas que vão encantar toda uma geração. No repertório, o público encontrará sucessos como, “Mal de amor “ , “Escancarando de vez”, “Taras e manias” e também canções do seu novo projeto, gravado para comemorar 30 anos do aluguel do Canecão, onde tudo começou.

O resultado desse espetáculo, que promete apimentar ainda mais e comemorar o Dia dos Namorados, pode ser visto na próxima sexta-feira (8), às 21 horas, no palco da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em São Luís.

“Como diz Alcione, São Luís me aguarde que eu não sou um qualquer”, brinca o cantor.

Elymar, em entrevista para o JP online, não esconde sua emoção e ansiedade de estar pela primeira vez na ilha, e brinca: “Por favor, avise ao povo que eu só saio do palco quando ele mandar eu ir embora, o espetáculo tem no mínimo duas horas e meia.”

JP-  Você já esteve em São Luís ?

Elymar-  Estou muito ansioso, porque, por incrível que pareça, é a primeira vez que eu vou à São Luís do Maranhão. Várias vezes conversava com a Alcione e falava: Alcione eu não consigo entender, São Luís é um dos poucos lugares do Brasil em que eu não cantei. Estou muito ansioso e com muita vontade de fazer esse show.

JP-  Sei que você interpreta canções, com diferentes nuances… Mas qual você se identifica mais? Qual vai estar mais presente em seu show?

Elymar-  Na verdade, eu sou um cantor que tenho muito prazer em cantar para aqueles que gostam de me ouvir, então eu não economizo. Meu repertório é bastante eclético, além dos meus sucessos, canto sucessos de colegas, músicas do meu projeto novo de 30 anos do aluguel do Canecão e do meu trabalho anterior a este. Ele tem muito a ver com o Maranhão, meu CD e DVD em homenagem aos 40 anos de carreira da Alcione: “Elymar Canta Marrom” .

JP- Seu show vem para comemorar o Dia dos Namorados. O que o público pode esperar para comemorar na sua apresentação?

Elymar-  Eu tenho um repertório que vai muito na veia dos namorados e pessoas apaixonadas. Para o meu espetáculo, Dia dos Namorados é todo dia! No Dia dos Namorados, acho que vai ficar mais apimentado.

JP- Qual sua expectativa para o show?

Elymar-  Primeira vez que eu vou cantar em São Luís. É um sonho! Eu nunca entendi porque não tinha ido antes. A vida me ensinou que nada é no meu tempo, tudo é no tempo de Deus. Ele deve tá sabendo porque esse show está acontecendo agora.

JP-  Você tem muitos anos de carreira. Como é acompanhar as novas fases da música brasileira? Você sente a necessidade de inovar sempre?

Elymar-  Inovar estou inovando sempre. Eu não paro no tempo. Meu repertório vai de 8 a 100 anos, eu canto para todos. Eu gosto de cantar boa música, e acho que música não tem tempo ou prazo de validade.

Serviço:

Local: Clube AABB São Luís

Endereço: Av. dos Holandeses, 8 – Calhau, São Luís – MA, 65071-380

Data: 08/06/2018

Horário: 21H

Ingressos: Lote promocional R$70

Vendas: Secretaria do Clube

Mais informações: (98) 98272-0220

Carregando