Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rodada do Maranhense de Voleibol acontece na Casa do Vôlei

No total, serão realizados sete jogos, na Casa do Vôlei que fica localizada na Rua do Aririzal

Foto: Igor Leonardo/Agência Maranhão Esportes

Mais um fim de semana repleto de jogos, na rodada do Campeonato Maranhense de Voleibol, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). No total, serão realizados sete jogos, na Casa do Vôlei que fica localizada na Rua do Aririzal

A rodada tem início no sábado (2), com três jogos pelo torneio masculino. Às 12h, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), enfrenta a CIA do Vôlei, às 13h o Vôlei Club joga contra o CVT Mea e às 14h, o Planet Vôlei enfrenta o Vôlei Futuro.

No domingo (3), a competição prossegue com a realização de quatro jogos. Às 8h, o Facial Vôlei enfrenta a AABB (Feminino), às 9h o Mais Vôlei joga contra o CVT (Feminino), às 10h Planet Vôlei x Mais Vôlei (Masculino) e às 11h, CIA do Vôlei x Vôlei Club.

No masculino, a competição vai contar com a participação do Vôlei Club, Vôlei Futuro, Cia do Vôlei, Mais Vôlei, CVT MEA, AABB e Planet Vôlei, enquanto no torneio feminino, a disputa será entre CVT, CIA do Vôlei, Mais Vôlei, Facial Vôlei e AABB.

REGULAMENTO: As equipes jogam entre si no grupo, classificando as duas melhores para a fase semifinal, que será disputada em playoffs de melhor de três e a disputa de terceiro e primeiro colocados em apenas uma partida.

PREMIAÇÃO: As três melhores equipes da competição, serão premiadas pela organização da competição, com troféu e medalhas.

Carregando