Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senarc captura suspeito por tráfico com revólver na cintura em Imperatriz

Paulo foi levado por ter sido flagrado com a arma de fogo e por conta do mandado de prisão, conforme o delegado Carlos Alessandro pontuou

O investigado pela Senarc tem um mandado de prisão decretado. (Foto: Senarc)

Por Nelson Melo

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) efetuou a prisão, na noite desta quinta-feira (31), em Imperatriz/MA, Região Tocantina, de Paulo Valteis Silva Pereira, em um caso de flagrância. Os policiais civis encontraram, em sua cintura, um revólver calibre 38, na residência do suspeito, segundo disseram os investigadores.

Os policiais seguiram ao endereço de Paulo após receberem informações de que ele estava traficando drogas na casa, sendo que a equipe já tinha conhecimento da existência de um mandado de prisão contra o suspeito. O revólver, que continha cinco munições intactas e cuja numeração era raspada, estava na cintura dele. Aos investigadores, Valteis apresentou um documento em nome do seu irmão, que, inclusive, já está morto.

No local, não foram encontrados entorpecentes, mas Paulo foi levado por ter sido flagrado com a arma de fogo e por conta do mandado de prisão, conforme o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, pontuou.

 

Carregando