Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Programação Semanal do Teatro Arthur Azevedo

Ingressos, quando à venda, estarão à disposição na bilheteria do TAA

(Foto: Reprodução)

SHOW ANDARILHO PARADOR COM DJALMA CHAVES E NOSLY
Dia 06 (quarta-feira) às 20h

Djalma Chaves e Nosly encerram temporada de onze shows pelo estado com o show “Andarilho Parador”. As apresentações são patrocinadas pela Cemar e o Governo do Estado do Maranhão por meio da Lei de Incentivo a Cultura.

Produção: Tatiana Ramos
Ingressos: Trocados por 1Kg de alimento não perecível.
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos

ABERTURA FESTIVAL GUARNICÊ DE CINEMA
Dia 09 (sábado) às 19h

A 41º edição do Festival Guarnicê de Cinema acontece de 09 a 16 de junho, o festival é quarto maior festival de cinema do Brasil e homenageia grandes nomes do cinema e audiovisual do Brasil e Maranhão. O festival não é composto só pelas mostras competitivas, mas contém Mostra Jovem, Guarnicêzinho, Mostra Guarnicê Não Tem Idade e neste ano que o festival volta o seu olhar para o protagonismo femíneo no cinema temos a mostra mulher. Além de tudo isso o festival tem oficinas e workshops voltados para produção do audiovisual ministrado pela Academia Internacional de Cinema (AIC).

Produção: Fernanda Santos Pinheiro.
Ingressos: EVENTO PARA CONVIDADOS.
Classificação: 14 anos
Duração: 3h

CORAL SÃO JOÃO
Dia 10 (domingo) às 19h

Em turnê pela Europa por países como Bélgica, França e Luxemburgo, o Coral São João volta à cidade de São Luís para apresentação no palco do Teatro Arthur Azevedo.

Produção: Fernando Moucherek
Ingressos: Plateia e Frisa: R$ 30,00, Camarote, Balcão e Galeria: R$ 20,00
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos.

*Atenção: Após o início do espetáculo não será mais permitida à entrada de pessoas nas dependências do teatro. Chegue cedo, cumpra o horário estabelecido, garanta o seu ingresso e bom espetáculo.

Ingressos, quando à venda, estarão à disposição na bilheteria do TAA, de terça a domingo a partir das 14h.

Obs: Os ingressos serão colocados à venda em conformidade com a Portaria 34 do PROCOM/MA, de 25 de maio de 2015, baseada na Lei n.8.078/1990 (Lei da Meia Entrada), segunda a qual 40% (quarenta por cento) dos bilhetes de qualquer ordem da platéia deverão ser disponibilizados para meia entrada para estudantes com carteira, idosos (60 anos), professores, pessoas deficientes físicos, doadores de sangue e jovens hipossuficientes. Os mesmos devem apresentar carteira ou documento que comprove sua condição, no ato da compra do ingresso e na entrada para o espetáculo.

Carregando